Notícias


Oficinas de planejamento nas subsedes progridem


Publicado em: 10 de fevereiro de 2020

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP) realizou, neste fim de semana, mais uma rodada de oficinas de planejamento nas subsedes de Assis, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A diretoria do XVI Plenário, as Comissões Gestoras e as/os colaboradoras/es se reuniram com o objetivo de discutir, esboçar e definir os planos de ação dessas subsedes do estado para 2020. 

A partir da discussão conduzida nas oficinas, cada subsede deve finalizar, nos próximos dias, seu plano de 2020 levando em conta o contexto local e suas especificidades, tendo como princípio os três eixos de ação do Planejamento Estratégico (2020-2022) para a gestão: foco em organização interna, diálogo com a sociedade e exercício profissional.

Além do compromisso de entregar resultados regionais, cada subsede assume o compromisso de executar resultados específicos até o final de 2020.

A subsede deverá assumir também o compromisso de ter 1/3 das suas ações planejadas de maneira descentralizada, realizando ações em localidades fora do município de referência da subsede ou na região metropolitana.

Outros objetivos e resultados que a gestão espera alcançar até o final do triênio estão explicados aqui, no Planejamento Estratégico.

Confira o cronograma de planejamento nas subsedes:

29/02 – Vale do Paraíba e Litoral Norte / Baixada Santista e Vale do Ribeira
01/03 – Grande ABC
07/03 – Campinas

Metropolitana – data a definir.

As oficinas serão fechadas para funcionárias/os e conselheiras/os. No dia da oficina, a subsede não atenderá o público


Termos relevantes
subsedes oficinas DESENVOLVIMENTO