Notícias


Lista de trabalhos aceitos e inscrições de participantes para a Mostra de Práticas de Psicologia na Pandemia


Publicado em: 21 de agosto de 2020

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo tem orgulho em apresentar a relação de trabalhos aprovados para a Mostra de Práticas de Psicologia na Pandemia.

A Mostra tem intenção de promover encontro entre as psicólogas e psicólogos para troca de conhecimentos e experiências nos diferentes contextos de atuação.

Neste momento histórico de calamidade pública mundial, todas/os estão construindo alternativas para a garantia de cuidados e direitos à toda a população.

Diante disso, o CRP SP adotou um conjunto de medidas de contingência para o acompanhamento das demandas da categoria e da sociedade para o enfrentamento deste contexto na realidade brasileira.

A Mostra de Práticas de Psicologia na Pandemia também pretende produzir memória social sobre a atuação profissional nesta situação de calamidade pública.

Recebemos, ao todo, mais de 200 inscrições - entre as modalidades "vídeo-relato" e "comunicação oral". E a lista de trabalhos aceitos, rodas on-line de comunicação oral e horários que serão realizadas, podem ser conferidas em:

Lista de trabalhos aprovados

Informamos, também, que as inscrições de participantes para as rodas on-line de comunicação oral já estão abertas. Essas rodas estão organizadas em 20 salas de Zoom, com as mais diversas temáticas. Clique abaixo, confira e inscreva-se até o dia 26 de agosto de 2020!

Inscrições de participantes para as rodas on-line de comunicação oral

Os vídeos aprovados para a modalidade "vídeo-relato" serão divulgados nos canais de comunicação do CRP SP no dia 28 de agosto de 2020, um dia antes das rodas on-line. Acompanhe nossas redes: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.