Notícias


Assembleia Geral Ordinária On-line - 25 de setembro de 2020


Publicado em: 25 de agosto de 2020

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo convoca as/os psicólogas/os inscritas/os para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada de maneira virtual no dia 25 de setembro de 2020.

A assembleia é um espaço democrático que permite que as/os associadas/os transformem o CRP SP num verdadeiro instrumento de trabalho a serviço das/os psicólogas/os. Por isso, convocamos todas e todos a participar, debater as pautas e fazer deste um espaço representativo da categoria.

A pandemia do novo coronavírus nos trouxe mudanças significativas e, para o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, não foi diferente. Todo o Conselho entrou em teletrabalho, todos os eventos, reuniões e atendimentos são organizados e realizados de maneira virtual.

Na mesma direção, a Assembleia Geral Ordinária deste ano será realizada em ambiente virtual, utilizando uma ferramenta de gestão especializada, operando em ambiente seguro e amplamente documentado.

Estão habilitadas/os para o voto as/os psicólogas/os com inscrição principal no Conselho Regional e em pleno gozo de seus direitos, com suas obrigações junto ao CRP SP em dia até o ano de 2019 (quites ou em negociação) e também aquelas/es inscritas/os em 2020. 

Estas/es receberão um e-mail com um manual da ferramenta, informações sobre a assembleia e um link para a área de cadastro no sistema (https://bit.ly/35ogxqJ), onde irão configurar login e senha a fim de habilitar a entrada na sala da assembleia. É importante observar que o login e senha criados permitirão um único acesso por vez. O sistema não permitirá dois ou mais acessos simultâneos. 

Passo a passo para se cadastrar: 

- Ao abrir o site: https://bit.ly/35ogxqJ 
- Localizar o "Status do evento" e clicar em "Registro";
- Preencher os campos obrigatórios e clicar em "Enviar";
- Após isso, clicar em "Concluído" e aguardar o e-mail com as orientações de participação.

As psicólogas e psicólogos poderão pedir a palavra à Mesa Diretora clicando no botão de “levantar a mão”. O prazo para regularização e direito ao voto foi prorrogado para o dia 20 de setembro de 2020 e aquelas/es que não regularizarem e, por isso, não tiverem direito a voto receberão um e-mail com o link para uma sala do YouTube onde poderão acompanhar a assembleia.

Na assembleia do dia 25 de setembro de 2020, será discutida e votada a proposta de anuidade, taxas e emolumentos para o exercício de 2021. Clique aqui e saiba mais.