Saiba como se organizar para participar da Assembleia Geral Ordinária On-line

Publicado em: 12 de julho de 2021

No dia 6 de agosto de 2021, às 19h, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo irá realizar a Assembleia Geral Ordinária On-line. O evento, que tem como objetivo votar a proposta de anuidade, taxas e emolumentos para o exercício de 2022, acontecerá de maneira remota, com a participação das/os profissionais inscritas/os no CRP SP, e também  será transmitido em nosso canal no YouTube.

Para participar da assembleia com direito a voz e voto, serão habilitadas/os as/os psicólogas/os com registro ativo e com suas obrigações, junto ao Conselho, em dia até o ano de 2020 (quites ou em negociação) e também as/os psicólogas/os inscritas/os em 2021.

O prazo para regularização e direito ao voto foi prorrogado até o dia 30 de julho de 2021. Caso você esteja com o pagamento da anuidade atrasado, saiba como regularizar clicando aqui.

As/os psicólogas/os habilitadas/os já podem realizar a sua inscrição para participação na assembleia no site: https://www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=8B5EBE39130

Clique aqui para acessar o manual de instruções com todas as informações para realizar sua inscrição.

É importante lembrar que não serão permitidos dois ou mais acessos simultâneos através de um mesmo usuário. A assembleia poderá ser acessada através de computadores, notebooks, tablets e celulares.

Para as/os psicólogas/os que não conseguirem se regularizar em tempo hábil para se inscrever e ter acesso à assembleia com direito à voz e voto, será encaminhado por e-mail o link da transmissão ao vivo no Youtube. Fique atenta/o à sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Clique aqui para acessar o edital de convocação.

Acompanhe nossos canais para mais informações.

#PraTodosVerem: nesta publicação há um card de fundo com ilustrações geométricas em tons de azul e lilás. No centro, a ilustração de um computador com a representação de pessoas diversas reunidas em vídeo-chamada, e ícones que representam dados.

Termos relevantes
direitos humanos