Notícias


Confira a relação dos trabalhos que serão apresentados na II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia!


Publicado em: 23 de julho de 2021

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, com muita satisfação, apresenta a relação dos trabalhos aprovados para a II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia. Foram recebidas, ao todo, 149 inscrições - entre as modalidades "vídeo-relato" e "comunicação oral". Clique aqui e confira os trabalhos aprovados.

Os trabalhos selecionados serão apresentados na Mostra, encontro que reúne psicólogas/os, estudantes de Psicologia e profissionais de áreas afins para a troca de experiência e o diálogo sobre as muitas atuações da Psicologia, especialmente neste segundo ano de pandemia. Este também é um importante momento de construção coletiva da memória da profissão no Estado de São Paulo, marcando o Mês da/o Psicóloga/o e os 50 anos do CRP SP.

O CRP SP agradece a atenção e o cuidado de todas/os que enviaram os seus trabalhos.

Sobre a Mostra e a exposição dos trabalhos

A II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia será realizada nos sábados, dias 14, 21 e 28 de agosto e 4 de setembro, das 9h às 12h. As inscrições abrem na próxima semana!

Trabalhos de Comunicação Oral: serão apresentados nas rodas on-line de comunicação oral, cujas inscrições serão abertas na próxima semana. Ouvintes também poderão participar (mediante inscrição). O evento contará com recursos de acessibilidade e serão emitidos certificados às/aos participantes expositoras/es de trabalhos. 

Trabalhos de Vídeos-relato: serão publicados no canal do YouTube do CRP SP na véspera do início da Mostra.

Participe! Para mais informações, acesse o site da Mostra clicando aqui

Acompanhe nossas redes e fique por dentro: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | LinkedIn.

#PraTodosVerem: nesta publicação há um card composto por um mosaico com a predominância das cores azul, amarelo, vermelho, branco e laranja, e ilustrações que representam as diversidades sociais.