Notícias


Confira o prazo de envio de documentação para obtenção de título de especialista


Publicado em: 21 de outubro de 2021

Atenção! As/os psicólogas/os aprovadas/os no XII Concurso de Títulos de Especialista em Psicologia, do Conselho Federal de Psicologia, devem enviar a documentação necessária por e-mail até 16 de novembro de 2021.

O XII Concurso de Provas e Títulos para obtenção do Título Profissional de Especialista em Psicologia, cujo edital foi publicado no dia 1º de novembro de 2020, dispõe sobre a concessão de títulos de especialista em Avaliação Psicológica, Neuropsicologia, Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Psicologia em Saúde, Psicologia Escolar e Educacional, Psicologia Hospitalar, Psicologia Jurídica, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicologia Social, Psicomotricidade e Psicopedagogia.

Todas as solicitações devem ser requeridas de modo on-line e encaminhadas para o e-mail [email protected]. Se a documentação foi enviada para outro endereço de e-mail do CRP SP, e não tenha tido retorno até o momento, indicamos que seja reencaminhada para [email protected] 

Caso seja concedido o título de especialista, será emitida uma declaração, por e-mail, com esta informação. Lembre-se sempre de checar a caixa de spam e o lixo eletrônico de seu e-mail!

O prazo de análise para o deferimento ou indeferimento do título de especialista é de 60 dias, conforme Resolução CFP n.º 013/2007

Clique aqui e saiba mais. 

#PraTodosVerem: nesta publicação há um card predominantemente cinza com o logo da Psicologia no fundo e, sobrepondo, um ponto de exclamação.