Notícias


Participe das rodas de conversa da campanha “CRP SP Orienta”


Publicado em: 9 de dezembro de 2021

O CRP SP convida você a participar das rodas de conversa da campanha “CRP SP Orienta”, nos dias 17 e 18 de dezembro de 2021!

Nesta campanha serão lançados novos fôlderes orientativos com conteúdos produzidos pela Comissão de Orientação e Fiscalização e pela Comissão de Análise para a Concessão do Título Profissional de Especialista do CRP SP (somando-se à série já divulgada), as temáticas são diversas e abarcam as principais dúvidas de psicólogas/os na atuação profissional. Clique aqui e acesse.

Os temas dos fôlderes vão desde a presença de psicólogas/os em veículos midiáticos e a ética profissional, até dúvidas sobre a atuação profissional cotidiana, como a respeito do atendimento domiciliar; atendimento on-line; da atuação em consultório; inscrição profissional; avaliação psicológica; do estágio supervisionado; da produção de documentos escritos; dos prontuários e do registro documental; publicidade profissional; sigilo e violação de direitos; testes psicológicos e muitos outros temas.

Quer saber mais sobre a campanha “CRP SP Orienta” e participar de importantes discussões sobre ética e atuação profissional? Inscreva-se para as rodas de conversa abaixo!

Psicologia do Trânsito: mobilidade humana e avaliação psicológica
Data: 17/12/2021 - Horário: das 18h às 20h
Clique aqui e saiba mais.

Reflexões Éticas sobre o Exercício da Psicoterapia
Data: 17/12/2021 - Horário: das 20h às 22h
Clique aqui e saiba mais.

Dilemas atuais na prática da Avaliação Psicológica
Data: 18/12/2021 - Horário: das 09h às 11h
Clique aqui e saiba mais.

Síndrome Pós-Covid: interfaces entre a Neuropsicologia e a Psicologia Hospitalar
Data: 18/12/2021 - Horário: das 11h às 13h
Clique aqui e saiba mais.

#PraTodosVerem: nesta publicação há um card de fundo cinza. Na parte superior, há a ilustração de triângulos, alguns transparentes e outros nas cores laranja, amarelo, roxo, azul e verde.