Notícias


Confira a 198ª edição do Jornal Psi


Publicado em: 23 de dezembro de 2021

Estamos chegando a quase dois anos de pandemia da covid-19. Com ela, vivemos a trágica perda de mais de 620 mil brasileiras/os e impactos que afetam milhares de pessoas em enlutamento e em outras situações de sofrimento como o desemprego, a fome e o agravamento das desigualdades e violências.

Neste cenário, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo apresenta a 198ª edição do Jornal Psi, que se propõe a descortinar os horizontes no exercício das/os profissionais de Psicologia.

Na 198ª edição do Jornal Psi, você acompanhará discussões diversas no campo da Psicologia, falamos em Justiça Restaurativa e mediação de conflitos; atuação profissional em tempos de pandemia; Psicologia e pessoa com deficiência; Psicoterapias, além de assuntos relacionados às ações administrativas e políticas do CRP SP.

Construímos uma edição que marca os 40 anos do Jornal Psi, importante instrumento de comunicação com a categoria. 

A edição está disponível em versão digital e em breve estará disponível na versão impressa (com entrega no começo de 2022 nos endereços das/os psicólogas/os inscritas/os e ativas/os no CRP SP).

Clique aqui e acesse a edição na íntegra.

#PraTodosVerem: nesta publicação há um card de fundo bege e, sobrepondo este fundo, há três exemplares da 198 edição do Jornal Psi. A capa do jornal é bastante colorida e tem elementos que representam a diversidade dentro da Psicologia e da sociedade. Há, na parte superior, o símbolo do CRP SP, o número da edição do Jornal Psi, e seu período de lançamento.


Termos relevantes
psicologia jornal psi