Notícias


Inscrições abertas para a II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS


Publicado em: 22 de fevereiro de 2022

Estão abertas as inscrições para a II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS!

Organizada pelo Conselho Federal de Psicologia, a mostra será realizada ainda neste primeiro semestre de 2022, nas cinco regiões brasileiras, será um espaço para reflexão e compartilhamento de experiências, saberes e práticas da Psicologia na Política Pública de Assistência Social diante do contexto da pandemia de covid-19.

A etapa Sudeste da mostra será realizada em Belo Horizonte, MG, nos dias 06 e 07 de maio de 2022, as inscrições podem ser realizadas até 04 de maio, gratuitamente.

A participação na II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS é aberta a todas/os as/os profissionais, professoras/es, pesquisadoras/es e estudantes de Psicologia, em conjunto com estas/es, a outras/os trabalhadoras/es que atuem na Política de Assistência Social e nas demais Políticas Públicas que tenham ações conjuntas na execução intersetorial de ofertas socioassistenciais. As inscrições devem ser feitas no site (clicando aqui), de acordo com cada etapa regional.

As propostas de trabalhos devem ser de experiências de atuação ou pesquisa de psicólogas/os na Política de Assistência Social, ainda que em atuações interdisciplinares ou intersetoriais. Portanto, mesmo que haja proponentes de outras áreas profissionais ou de outras políticas públicas nas propostas submetidas, pelo menos uma/um componente deve ser psicóloga/o e é a partir desta ótica que o trabalho deve ser inscrito.

Clique aqui e saiba mais sobre a II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS, seus eixos temáticos, cronograma e demais informações.

#PraTodosVerem: nesta publicação há um card em tons de verde, azul, vermelho e amarelo. No centro, o logo da II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS, composto por pontos interligados.