Notícias


CFP e CRPs mobilizam participação na II Conferência Nacional Popular de Educação


Publicado em: 15 de abril de 2022

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo representou as/os profissionais de Psicologia do estado de São Paulo, na última segunda-feira, 11 de abril, em encontro virtual de articulação e mobilização do Sistema Conselhos de Psicologia para participação na II Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE) 2022, que vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de julho deste ano, em Natal (RN). 

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) convidou os conselhos regionais a participarem da atividade de apresentação de trabalhos na conferência, na modalidade de comunicação oral, relatando as ações de cada regional. 

Na ocasião, foi reforçada a importância da aproximação com as escolas e que cada conselho regional seja contemplado com as ações do CFP para a implantação da Lei N.º 13.935/2019, que dispõe sobre a prestação de serviços de Psicologia e de Serviço Social nas redes públicas de educação básica.

Quer participar da II Conferência Nacional Popular de Educação? As inscrições de trabalhos podem ser realizadas até o próximo 30 de abril! Clique aqui para mais informações.

#PraTodosVerem: Nesta publicação, há um card de fundo branco e moldura nas cores azul e amarela. No centro, está o logo da editoria CRP SP Articula, fotos da reunião do Sistema Conselhos e a ilustração de lápis.


Termos relevantes
direitos humanos