Notícias


Acompanhe as atividades do Conselho de Psicologia de SP no #CRPSPAcontece


Publicado em: 7 de julho de 2023

#MençãoHonrosa

Nesta terça-feira (04/07), a conselheira Ione Aparecida Xavier recebeu, em nome do CRP SP, Menção Honrosa do Conselho Penitenciário de São Paulo, por conta dos relevantes seviços prestados pela autarquia. A honraria foi entregue pelo Procurador Geral da Justica, Paulo Juricic, em nome do Presidente Breno Montanari Ramos e do Vice-presidente Joaquim Enrique Ap. Costa Fernandes.

FOTO 1: Conselheira Ione recebendo a Menção Honrosa das mãos do Procurador Paulo Juricic.

#SUAS

Bruno Monteiro Carlos, membro da Comissão Gestora da Subsede Vale do Paraíba e Litoral Norte, participou da mesa de abertura da IX Conferência Municipal de Assistência Social na cidade de Taubaté, em 30 de junho. Ele aproveitou a oportunidade para reforçar a importância desse espaço de participação democrática, em especial após tempos de retrocessos, e reafirmar o objetivo da Conferência, que é o de voltar-se à realidade da política de assistência social, principalmente para o que falta para que todos os direitos socioassistenciais sejam efetivados.

Foto 2: Bruno Monteiro Carlos ao lado das demais pessoas convidadas da Mesa de Abertura da  IX Conferência Municipal de Assistência Social.

#Recap

A Subsede Vale do Paraíba e Litoral Norte realizou, em seu auditório, a Reunião de Alinhamento com Coordenadoras de IES Vale do Paraíba e Litoral Norte, dia 24 de junho. O encontro teve como objetivo aproximar e alinhar as demandas entre o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo e as Instituições de Ensino Superior (IES) da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Representaram o CRP SP,  o coordenador da Subsede Bruno Balbi Aguiar, a membra da Comissão Gestora da Subsede, Renata Ré e a coordenadora de Orientação e Fiscalização, Juliana dos Anjos Corrêa Lima. Na ocasião, foram apresentadas as ações planejadas para este ano, com as instituições de ensino da Psicologia da região.

Foto 3: Representantes da Subsede Vale do Paraíba e Litoral Norte do CRP SP ao lado das coordenadoras de IES da região.