Notícias


Convocação de inscrições para a Assembleia Geral Orçamentária do CRP SP


Publicado em: 26 de julho de 2023
Fonte: CRP SP
Créditos: CRP SP
Fotos: CRP SP

No dia 04 de agosto de 2023, às 19h, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo irá realizar a Assembleia Geral Orçamentária.

 

O evento acontecerá de maneira remota, com a participação das/os profissionais inscritas/os no CRP SP. Também será transmitido em nosso canal do YouTube para quem não estiver inscrito e/ou habilitada/o. Acompanhe a transmissão.

 

A Assembleia se iniciará às 19h, em primeira convocação com 2/3 (dois terços) da categoria de psicólogas e psicólogos, e, às 19h30, em segunda convocação com o número de presentes na plataforma online, com a seguinte Ordem do Dia:

  1. a) apresentação das contas do exercício 2022 e projeções para 2023;
  2. b) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2024;
  3. c) fixação de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2024;
  4. d) aquisição do imóvel para a nova Sede do CRP SP e alienação de imóvel.

 

Para participar da Assembleia com direito a voz e voto estarão habilitadas/os as/os psicólogas/os com registro ativo e com suas obrigações, junto ao Conselho, em dia (quites ou negociadas com o pagamento da primeira parcela).

As/Os psicólogas/os habilitadas/os podem realizar a sua inscrição para participação na Assembleia até o dia 03/08, às 17h, pelo link: https://www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=0851CCA73AF2

 

Nesse link, você também terá acesso ao guia de inscrição e participação para a utilização da plataforma. É importante lembrar que não serão permitidos dois ou mais acessos simultâneos por meio de uma/um mesma/o usuária/o. A Assembleia poderá ser acessada por computadores, notebooks, tablets e celulares. 

 

Trata-se de um importante momento para a categoria, no qual, juntas/os, poderemos construir uma Psicologia mais democrática e ética para todas/os.

 

#ParaTodosVerem: Card com três pessoas operando computador com fone e microfone e ao fundo tela com um gráfico e uma ficha de inscrição genérica.


Termos relevantes
direitos humanos