Notícias


CRP SP abre edital para mediadoras e mediadores independentes


Publicado em: 3 de junho de 2024

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP) abriu processo de seleção para 22 mediadoras independentes para a Câmara de Mediação da Comissão de Ética (CAM COE). As vagas serão especificamente para as Subsedes Metropolitana, São José do Rio Preto, Sorocaba e Vale do Paraíba.

As selecionadas e os selecionados farão parte de um cadastro de profissionais voluntárias e voluntários que conduzirão as sessões de mediação nos processos disciplinares éticos no CRP-SP, com recebimento de auxílio representação por atividade realizada. As inscrições estão abertas até 28 de junho de 2024 e devem ser realizadas por e-mail. Saiba mais e tenha acesso ao edital na íntegra em: https://transparencia.cfp.org.br/crp06/concurso/cadastro-de-mediadores-da-camara-de-mediacao-da-comissao-de-etica-crp-sp/

Atenção! Só serão aceitas as inscrições que atendam aos itens do edital.

 

#ParaTodosVerem
Card quadrado, fundo cinza com grafismos hexagonais desenhados nas margens. Ao centro, ilustração de pessoas coloridas dando as mãos, formando um circulo, representando o mote da mediação do CRP SP. (fim da descrição)


Termos relevantes
direitos humanos