Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias


Receita Saúde para psicólogas e psicólogos - Live conjunta CRP SP e Receita Federal


Publicado em: 23 de janeiro de 2025

Instrução Normativa RFB nº 2.240, de 11 de dezembro de 2024, tornou obrigatório o uso da plataforma Receita Saúde para a emissão de recibos digitais por profissionais de saúde.

Para sanar as dúvidas que estão surgindo nesse período de adaptação à nova plataforma, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP), em parceria com a Receita Federal, vai promover uma live dedicada especificamente ao uso do Receita Saúde por psicólogas e psicólogos.

A conselheira vice-presidenta do CRP SP, Camila Andrade de Oliveira (CRP 06/94895), receberá os auditores-fiscais Aristides Carvalho e Ricardo Ribeiro Junior para elucidar a categoria em relação ao cumprimento das obrigações fiscais da categoria.

A transmissão será feita pelo YouTube e nas redes sociais do CRP SP. Participe! Assista aqui: https://www.youtube.com/live/D0gX9XroUiA

 

Programação

Mediação
Camila Andrade de Oliveira (CRP 06/94895)
Vice-presidenta do CRP SP

Palestrantes
Aristides Carvalho
Auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, onde trabalha desde 1995. Já atuou nas áreas de aduana, de pesquisa e investigação e de fiscalização. Atualmente está lotado na Delegacia de Pessoas Físicas da Receita Federal do Brasil em São Paulo (Derpf), onde exerce a função de delegado-adjunto.

Ricardo Ribeiro Junior
Auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, onde trabalha desde 1997. Atua na área de pessoas físicas desde 2006, tendo sido designado para supervisionar o Programa de Imposto de Renda (PIR) na 8ª Região Fiscal (São Paulo). Atualmente está lotado na Delegacia de Pessoas Físicas da Receita Federal do Brasil em São Paulo (Derpf).

 

#ParaTodosVerem
Card quadrado, fundo branco com uma imagem ao centro.  Em torno da imagem, grafismos nas cores roxa e amarela. Na foto, representantes da Receita Federal se reúnem com a diretoria do Conselho. (fim da descrição)


Termos relevantes
direitos humanos