Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias


CRP SP resgata conquistas históricas em qualidade de vida e estrutura


Publicado em: 26 de junho de 2025

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP) tem se reinventado para oferecer o melhor às psicólogas e psicólogos de todo o estado. Hoje, são resgatados momentos marcantes dessa trajetória.

Depois da pandemia, ficou evidente a necessidade de oferecer às trabalhadoras e trabalhadores condições de equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Para responder a esse desafio, o CRP SP lançou o projeto Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), que buscou entender e melhorar as condições laborais da equipe.

Em maio de 2023, um Acordo Coletivo de Trabalho possibilitou a implantação do trabalho híbrido e a redução da jornada para 30 horas semanais, ainda em projeto piloto, transformando o ambiente de trabalho e tornando o atendimento ainda mais humano e eficiente.

Além das mudanças internas, o Conselho também se modernizou estruturalmente. A sede administrativa mudou de endereço, saindo da rua Oscar Freire para a rua Teodoro Sampaio, próxima à Subsede Metropolitana.

A nova sede representou mais do que uma simples mudança de local: trata-se de um espaço moderno, confortável e inspirador, com investimento em tecnologia e infraestrutura, que facilita o acesso das profissionais e dos profissionais aos serviços e proporciona um ambiente de trabalho mais eficiente.

As iniciativas implementadas evidenciam o compromisso do CRP SP com o crescimento, a inovação e a valorização das pessoas que fazem o Conselho funcionar.

Ao avançar, o CRP SP reafirma também sua dedicação à valorização da Psicologia, à defesa dos Direitos Humanos, à promoção da justiça social e ao respeito à ética profissional, agindo com responsabilidade e diálogo para fortalecer a atuação de psicólogas e psicólogos em todo o estado.

 

#ParaTodosVerem

Card quadrado, fundo branco. No centro do card, ilustração de um megafone na cor roxa. (fim da descrição)


Termos relevantes
direitos humanos