Notícias


CRP SP convoca as/os psicólogas/os para a Assembleia Geral Ordinária On-line


Publicado em: 6 de julho de 2021

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo convoca as/os psicólogas/os para a Assembleia Geral Ordinária On-line, que acontece no dia 06 de agosto de 2021, às 19h. A assembleia será realizada de maneira remota, com a participação das/os profissionais inscritas/os no CRP SP, sendo também transmitida em nosso canal no YouTube.

Organize-se para fazer parte deste importante momento! 

A assembleia é um espaço democrático em que será discutida e votada a proposta de anuidade, taxas e emolumentos para o exercício de 2022. Por isso, convidamos todas/os para estarem presentes, levando e discutindo pautas e garantindo, assim, uma Psicologia mais participativa e ética, para todo mundo.

Para participar da assembleia com direito a voz e voto, serão habilitadas/os as/os psicólogas/os com registro ativo e com suas obrigações, junto ao Conselho, em dia até o ano de 2020 (quites ou em negociação) e também as/os psicólogas/os inscritas/os em 2021.

O prazo para regularização e direito ao voto é até o dia 16 de julho de 2021. Caso você esteja com o pagamento da anuidade atrasado, saiba como regularizar clicando aqui.

As orientações para inscrição na Assembleia serão enviadas via e-mail às/aos psicólogas/os. Aquelas/es que não puderem se inscrever, receberão e-mail com link da transmissão para acompanhar o evento ao vivo em nosso canal no YouTube, e poderão se manifestar via chat. Em breve mais informações.

Clique aqui para acessar o edital de convocação.

#PraTodosVerem: nesta publicação há um card de fundo com ilustrações geométricas em tons de azul e lilás. No centro, a ilustração de um computador com a representação de pessoas diversas reunidas em vídeo-chamada, e ícones que representam dados.