CRP SP convoca psicólogas e psicólogos para a Assembleia Geral Ordinária

Publicado em: 4 de julho de 2022

No dia 22 de julho de 2022, às 19h, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo irá realizar a Assembleia Geral Ordinária. Tendo como objetivo votar a proposta de anuidade, taxas e emolumentos para o exercício de 2023, o evento acontecerá de maneira remota, com a participação das/os profissionais inscritas/os no CRP SP. Também será transmitido em nosso canal do YouTube para quem não estiver habilitada/o.

Para participarem da Assembleia com direito a voz e voto estarão habilitadas/os as/os psicólogas/os com registro ativo e com suas obrigações, junto ao Conselho, em dia até o ano de 2021 (quites ou em negociação), também as/os psicólogas/os inscritas/os em 2022.

As/os psicólogas/os habilitadas/os podem realizar a sua inscrição para participação na Assembleia até o dia 21/07, às 23h59, no site: https://www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=68B03E900121

Nesse link, você também terá acesso ao guia de inscrição e participação para a utilização da plataforma. É importante lembrar que não serão permitidos dois ou mais acessos simultâneos por meio de uma/um mesma/o usuária/o. A Assembleia poderá ser acessada por computadores, notebooks, tablets e celulares. O link de transmissão do YouTube, para quem não estiver habilitada/o, será divulgado em breve.

Trata-se de um importante momento para a categoria, no qual, juntas/os, poderemos construir uma Psicologia mais democrática e ética para todas/os.

#PraTodosVerem: Card quadrado. No centro, ilustração de um notebook aberto, com diversos rostos de pessoas na tela. Símbolos de engrenagens e gráficos compõe a imagem. Ao fundo, formas geométricas quadradas, retangulares em tons de roxo. (Fim da descrição)