Notícias


CRP SP apresenta os Anais das Mostras I e II de Práticas de Psicologia


Publicado em: 11 de agosto de 2022

O CRP SP disponibiliza os Anais da I Mostra Virtual de Práticas da Psicologia (2020) e da II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia (2021), registros dos eventos que promoveram o encontro entre psicólogas e psicólogos para a troca de conhecimentos e experiências, em diferentes contextos de atuação.

As mudanças impostas pelas medidas de contenção do novo coronavírus exigiram transformações nas práticas profissionais, impactando os formatos, as técnicas e os métodos de trabalho das psicólogas e dos psicólogos. Dessa forma, por meio das modalidades de vídeo-relato e comunicação oral, os encontros apresentaram-se como importantes recursos de compartilhamento das novas modalidades de atuação, sendo fundamental a memória social destes momentos.

Acesse a I Mostra Virtual de Práticas da Psicologia aqui e a II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia aqui.

Que possamos continuar construindo, juntas e juntos, uma Psicologia comprometida com as demandas da sociedade, promovendo saúde mental para todas e todos. 

A Psicologia é para todo mundo e se faz com Direitos Humanos!

#PraTodosVerem: Card quadrado. Fundo amarelo. Em destaque, na parte central, os Anais da II Mostra Virtual de Práticas da Psicologia, 2021, com sua capa colorida. À direita, ícone de PDF para baixar. (Fim da descrição).