Notícias


Eleições CRP SP e Consulta Nacional 2022 - Últimos informes!


Publicado em: 23 de agosto de 2022

Entre as 8h de 23 de agosto e as 17h de 27 de agosto, acontecem as Eleições do Sistema Conselhos de Psicologia, momento em que se definirão as próximas gestões dos Conselhos Regionais de Psicologia e do Conselho Federal de Psicologia (Consulta Nacional).

Neste período, para garantia da lisura do processo e evitar que os canais do CRP SP privilegiem e/ou desfavoreçam as chapas concorrentes, mantendo a igualdade de condições, em acordo com a Comissão Regional Eleitoral (CRE) e os artigos 86 a 93 do Regimento Eleitoral, os canais do CRP SP estarão restritos à publicação de informes oficiais sobre as Eleições do Sistema Conselhos de Psicologia, com os comentários fechados nesses espaços. 

Acesse o Regimento Eleitoral (Resolução Nº 5, de 03 de agosto de 2021) e a política de comunicação das redes sociais do CRP SP.

Tem dúvidas sobre como votar? Precisa regularizar sua situação financeira para participar da votação? Acesse aqui.

Confira o Jornal do Federal Eleições 2022, com as informações completas sobre o pleito. 

A votação será on-line, no site oficial das Eleições
A apuração dos votos acontecerá no dia 27 de agosto, a partir das 18h, no canal do CFP no YouTube.

Informe-se e vote!
Ajude a construir a Psicologia brasileira.

#PraTodosVerem: Card quadrado. Fundo em gradiente de cinza. Acima, centralizados: Desenho de celular, na tela, botão "vote" em vermelho e acionado e ícone de OK em verde. (Fim da descrição).