Anote na agenda! Assembleia Geral Extraordinária sobre a nova CIP acontecerá em 13/06

Publicado em: 12 de maio de 2023

Seguindo a Lei Federal 5.766/71 e a Resolução CFP 02/2021, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo irá realizar, em 13 de junho de 2023, a Assembleia Geral Extraordinária para definição dos valores das taxas de expedição da nova Carteira de Identidade Profissional (CIP) e do certificado digital. O evento acontecerá on-line, a partir das 19h.

Poderão participar, com garantia a voto e fala, as psicólogas e os psicólogos com inscrição principal ativa no CRP SP, adimplentes, em pleno exercício de seus direitos e que se inscreverem para a assembleia até às 18h de 12 de junho. O link para inscrição será disponibilizado em breve nos canais do Conselho e enviado ao e-mail de registro das profissionais e dos profissionais.

A assembleia também será transmitida ao vivo pelo canal do CRP SP no YouTube.

Participe!

#ParaTodosVerem Card quadrado, fundo branco, ilustrações de pessoas de representações diversas mexendo em computadores, com fones de ouvido e microfone, em simulação a situação de atendimento on-line. Ao fundo delas, a projeção de uma tela com um gráfico e uma imagem que representa um carteira profissional.