Notícias


Saiba como se preparar para a Assembleia Geral Extraordinária sobre a nova CIP e o certificado digital


Publicado em: 13 de junho de 2023

É hoje! A partir das 19h, acontece a Assembleia Geral Extraordinária para apresentação e votação dos valores da nova CIP e do certificado digital.

A participação está restrita às psicólogas e aos psicólogos com inscrição ativa no CRP SP, adimplentes, em pleno gozo de seus direitos e que se inscreveram até ontem (12/06, 18h) para o evento. A assembleia acontecerá de modo on-line, com o link para entrada na sala sendo enviado ao e-mail inserido no formulário de inscrição. Lembre-se de verificar o seu SPAM e lixo eletrônico!

O link para participação é pessoal e intransferível. Por questões de segurança e lisura do processo, acessos duplos ou não identificados não serão aceitos.

Atenção! O evento se inicia às 19h, com segunda e última chamada às 19h30, não sendo permitida a entrada posteriormente a este horário.

Para uma melhor experiência, acesse aqui o guia rápido para uso da plataforma. Saiba como ativar LIBRAS e legendas, como utilizar o recurso de “levantar mãos” etc.

A assembleia será transmitida ao vivo pelo canal do CRP SP no YouTube.

 Acompanhe!

#Psicologia #CRPSP #assembleia

 

#ParaTodosVerem Card quadrado, fundo branco, ilustrações de pessoas de biotipos diversos mexendo em computadores, com fones de ouvido e microfone, em simulação a situação de atendimento on-line. Ao fundo delas, a projeção de uma tela com um gráfico e uma imagem que representa um carteira profissional. Logo do CRP São Paulo. (fim da descrição).