Notícias


Vamos falar sobre condições de trabalho na Psicologia?


Publicado em: 30 de novembro de 2023

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP) e o Sindicato das Psicólogas e dos Psicólogos de São Paulo (SinPsi) querem ouvir você, psicóloga e psicólogo atuantes em todos os territórios do estado, sobre condições de trabalho na sua prática cotidiana.

Para participar, basta responder a este questionário: https://nuvem.crpsp.org.br/index.php/apps/forms/s/CAZiHEnYQTQCYWpPXgNFQpga

A participação é voluntária e restrita às profissionais e aos profissionais da Psicologia que atuam em São Paulo. O questionário assegura a confidencialidade, o sigilo e a privacidade das participantes e dos participantes.
 
Tendo como ponto de partida o cuidado com a ética profissional, a pesquisa pretende mapear as condições e relações de trabalho em todo o estado, estando atrelada às metas do Planejamento Estratégico de 2023 do CRP SP, em parceria com o SinPsi.

O CRP SP, autarquia pública federal, possui a obrigação de orientar, fiscalizar, disciplinar e zelar pela ética no exercício profissional das psicólogas e dos psicólogos. O SinPsi é uma organização que representa os interesses da categoria por salários, remuneração condizente com sua formação e por condições adequadas de trabalho em amplo sentido: da jornada às condições que permitam um exercício técnico e ético da profissão. Dessa forma, buscamos evidenciar e compreender mais sobre as condições de trabalho da Psicologia no âmbito do estado de São Paulo.

#Psicologia #SinPsi #CRPSP

#ParaTodosVerem
Card quadrado, fundo azul claro com ilustrações aquareladas de um homem negro segurando uma prancheta e conversando com uma mulher negra segurando um tablet. (fim da descrição).