Notícias


As suas informações estão atualizadas no CRP SP ?


Publicado em: 21 de dezembro de 2023

Você sabia que a Resolução CFP nº 05/2001 determina que é dever de toda psicóloga e de todo psicólogo manterem seus dados de cadastro atualizados em seu Conselho de registro?

É por meio dessas informações que o Conselho consegue entrar em contato com você quando necessário.

E mais! É também por meio delas que o CRP SP pode conhecer melhor a categoria de profissionais no estado de São Paulo

Agora, além de preencher dados de endereço, e-mail e telefone, você pode responder informações que dizem respeito à compreensão de sua identidade, como autodeclaração racial; de gênero; de orientação sexual e se é Pessoa com Deficiência(s). Com a nova Carteira de Identidade Profissional (CIP), você também poderá inserir informações sobre ser doadora ou doador de órgãos. 

 Vamos lá?

Quando preciso atualizar meu cadastro?

Sempre que houver mudança de endereço, telefone e e-mail é obrigatória a atualização do cadastro. Você também poderá informar sobre raça, gênero, ser doadora e doador de órgãos etc.

 

Como faço para atualizar meu cadastro?

Acesse a página de atualização de cadastro. Nela está o link da plataforma que você deverá acessar e orientações sobre como proceder.

 

ATENÇÃO! Caso você tenha inscrição provisória e apareça a mensagem “inscrição vencida” durante a atualização de seu cadastro, isso quer dizer que você precisa apresentar seu Diploma e alterar a sua inscrição para definitiva. Regularize a sua inscrição aqui.

 

#ParaTodosVerem
Card com ilustração de diferentes rostos de diferentes etnias. No lado superior direito grafismo do mapa do estado de São Paulo com desenho de varios bonequinhos coloridos dentro sobre um fundo de papel texturizado branco.