Notícias


Atenção para emissão dos boletos das anuidades do CRP SP


Publicado em: 3 de janeiro de 2023

As anuidades de 2023 de pessoas físicas e jurídicas já foram geradas e estão disponíveis às psicólogas e aos psicólogos para emissão dos boletos. Clique aqui para emitir o seu boleto.

No entanto, alguns erros têm sido comunicados e por isso evidenciamos que:

  • Algumas isenções de pessoas jurídicas e físicas não foram aplicadas. Nesse caso, solicitamos às psicólogas e aos psicólogos que não façam o pagamento. A aplicação da isenção será realizada e comunicada.
  • Na opção à vista, caso o boleto não esteja sendo emitido com desconto, não faça o pagamento e aguarde a aplicação das correções. Até o início da próxima semana todas estarão corrigidas.
  • Também foram verificados problemas nas execuções das anuidades geradas para as inscrições deferidas entre 01/01/2011 a 31/12/2015. Solicitamos que as psicólogas e os psicólogos que se enquadram neste grupo não faça o pagamento até que sejam realizadas as correções.

#ParaTodosVerem Card quadrado, fundo branco, forma geométrica retangular ao centro, estilizada, com representações de código de barras, na cor rosa alaranjado.


Termos relevantes
anuidades boletos crp-sp